segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Salgados integrais para todas as festas.

Para nós que não comemos proteína animal ou preferimos uma alimentação mais leve e saudável, é uma maratona nas festas, reuniões de família, confraternizações empresariais ou encontros com amigos. Tem vezes que eu fico só no pãozinho. 

Como hoje em dia é muito comum as festinhas mais chegadas, em que cada um leva seu prato,  - eu particularmente gosto muito mais dessas; além da troca de energia,  compartilhamos sensações, pesamentos, conversas... - é possível e muito gostoso o envolvimento no cardápio do outro. A gente sempre sai desses encontros com uma receitinha nova ou ideia para adaptar.

E o legal é isso: Adaptar. Trazer o irmão para a sua vida com um toque de você mesmo. Comunhão.

Na natureza saudável culinária criativa é assim, tudo se compartilha. E se a saúde vem da natureza, a criatividade é por conta do culinarista. 
Culinarista... Quem? Eu? Sim. Eu, você, nós todos juntos em busca da saúde e harmonia universal. Também, e principalmente, na alimentação do corpo.

Pois bem. Essas fotinhas ai são da minha amiga e cliente Leila Marinho. 
A Leila prepara deliciosas receitas doces, salgadas, tortas de chocolate... Hummmmmm...

Mas o que eu gosto mesmo da Leila são os salgados integrais que ela prepara com todo carinho para as minhas festinhas.
Até os não-vegetarianos, como se diz, caem matando!

São opções diversas com farinha integral, para ajudar no funcionamento do organismo, e recheios deliciosos.
Aqui temos:

  • Saltenha de ricota e cenoura
  • Esfiha de mussarela de búfala e rúcula
  • Bauru de cenoura com frescal


Quem quiser conhecer a Leila e, se estiver em Salvador, desejar encomendar suas deliciosas receitas (eu recomendo), está aqui o seu perfil do facebook http://www.facebook.com/leila.marinho.5682?fref=ts


Muita saúde para todos, na unidade integrada de cada ser: Mente, corpo e espírito.

Bom apetite!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário